2 - Tutorial de introdução ao jogo Dragon Souls

 

Tutorial contendo: Login, cliente e comandos.

- Login -


- Cliente -

 

- Comandos -
Existem diversos tipos de comandos iniciais para ajudar a evoluir, tais como:


Comando "!iniciante": Durante o level 5, 10, 20, 30, 50, 100 e novamente no 150, o comando pode ser utilizado. Ganhando diversos itens dependendo do seu level, os mais importantes são o level 100 recebendo um aol para não perder os itens em mortes, e no 150 recebendo 100 DSP's para trocar por itens no Mark Merchant.
Comando "!EventoRush": Podendo ser utilizado durante 2 minutos, sua experiência será dobrada. O limite de vezes a ser usado é baseado nos eventos já acontecidos no servidor.
Comando "!EventoSpells": Podendo ser utilizado durante 10 minutos, sua experiência das magias será dobrada. O limite de vezes a ser usado é baseado nos eventos já acontecidos no servidor.
Comando "!rush": Podendo ser utilizado somente uma vez, sua experiência será dobrada durante 1 hora.
Comando "!outfitlist": Os jogadores podem escolher sua própria lista de "outfits", "!outfitrank0r" para limpar todas do rank 0 e !outfit*r*(r/a). Exemplo: Adicionamos a outfit Nobleman com o comando "!outfit01r0a" ou removemos com o comando "!outfit01r0r", trocando as "*" pelo número de cada "outfit".
Comando "!pet": Ao long do jogo podem ser adquiridos "pets", onde são monstros que ajudam na evolução. Caso morto, deve ser revivido ao sul do depot de Carlin.
Comando "!mountlist": Montarias são monstros montáveis melhorando os atributos do personagem por um tempo limitado. Utilize "!mountlist" para listar e selecionar as montarias e "!mount" para utilizar a montaria selecionada.
Comando "!videos": Local onde podem postar e assistir videos. A "box" para ver os links será aberta, basta colar os links em seu navegador.
Comando "!anti-bot": Anti-Bot são pontos gastos caçando, onde quando acabam o personagem é enviado para a prisão por um curto período. Para repor os pontos é necessário ficar 1 hora online, limite dos pontos é somado com o level da guilda. O comando irá checar os pontos.
Comando "!tplist": Com o teleport você pode salvar 1 local e teleportar quando clicar, ou se teleportar para cidades. O comando "!tplist" mostra todos os locais para teleportar em protect zone e "!tpclean" limpa um teleport salvo.
Comando "!habilidades": Com o comando é possível checar todas as habilidades do personagem.
Comando "!status": É utilizado para ver todos os status do personagem.
Comando "!rules": É utilizado para checar todas as novidades atuais do servidor.
Comando "!frags": No comando é mostrado quantas mortes injustas tem o personagem e as horas para que limpe as mortes. Muita morte pode te dar "Caveira Vermelha" e até "ban automático".
Comando "!honra": O comando vai mostrar a "box" de pontos de honra do personagem, podendo assim trocar os pontos pelos itens listados. Para comprar os itens basta digitar os códigos informados.
Comando "!mana": É utilizado para checar quanta "mana" precisa ser gasta para o próximo "magic level".
Comando "!exp": É utilizado para checar quanto mais "experiência" precisa ser ganhar para o próximo "level".
Comando "!buyhouse": Comando é utilizado para que "deuses" level 500 possam comprar casas. O comando "!sellhouse" serve para vender uma casa e "!leavehouse" para deixa-lá. Para ambos desses comando é necessário estar parado na porta da casa.

 

Agora você está pronto para o próximo tutorial. Comando bônus !tutorial**.

 

Comentários

Não existem comentários

Postar um comentário


Game Info: