História Dragon Souls RPG:

- Primeira Era, capítulo 1 -

 

Antes mesmo do primeiro homem colocar seus pés na terra, o mundo era apenas um vasto campo infinito de rochas. Quatro deuses supremos, seres mais antigos que a própria criação do universo, destinados ao início deste mundo. Seus nomes são impronunciáveis em nossa língua, por isso os chamamos de Amel, Gladriel, Faurniem e Belkor.

 

Amel era responsável pelo equilíbrio do mundo e nada era feito sem sua ordem ou aprovação. Amel considerava Gladriel uma artista, pois ela cuidava da performance do mundo, como planícies, montanhas, desertos, entre outras coisas. Faurniem era um ser de conhecimento infinito sobre o ciclo da vida, e era ele quem a criava neste mundo, dando o nome de Fauna a esse seu trabalho, que gerava os seres vivos, que por sua vez se reproduziam e alimentavam-se de outros seres, formando assim um ciclo. E por final, Belkor que cuidava de outros seres, como as plantas, árvores e as florestas, que eram responsáveis pelo oxigênio do mundo, que por sua vez sustentam a fauna e a flora.


Belkor era muito inteligente, e ele se sentia como que estivesse limitando sua inteligência com essas árvores, essas florestas, entre outras coisas fúteis. Pois sabia muito bem que poderia fazer o trabalho de todos muito melhor do que estaria sendo feito, porém Amel nunca aprovava seus projetos que fugissem de seu tema. Depois de anos de construção, Amel pediu para que cada um dos três deuses supremos fizessem um deus cada, que tomariam conta com sabedoria e lealdade do mundo que estariam construindo. Gladriel deu vida a Galiel, a Deusa dos elementos, Faurniem deu vida a Fanrir, o senhor de todas as feras. Belkor por sua vez, decidiu mostrar seus talentos a Amel, e deu vida a Sauron, o Deus da ganância. Amel não gostou muito da idéia de Deus da ganância, mas Belkor não aceitava que descartasse a sua maior obra já feita, pois então ele decidiu esconder Sauron em um lugar que não conseguiriam encontra-lo, um mundo paralelo que ele mesmo havia criado em segredo, que Belkor deu o nome de Mordor.

 

Após muitas décadas passadas, o mundo estava pronto e em desenvolvimento. O trabalho já estava quase no final, onde os deuses supremos teriam que voltar ao seus mundos paralelos quando terminassem, foi então que Amel criou quatro portais que levariam a esses antigos mundos paralelos, para que os deuses supremos pudesem retornar a esse mundo quando necessário. Com os portais prontos, Gladriel retornou a Atlamas, Faurniem a Pandora, quando Belkor estava atravessando o portal para Morhgat, Amel o impediu e disse:

 

- Sei do mundo paralelo que vem construindo, sei que escondeu Sauron lá, já que seu amor por ele é tão grande, ficará aprisionado com ele em Mordor pelo resto da eternidade! - Disse Amel a Belkor.

 

Com Belkor aprisionado em Mordor, Amel então criou o seu deus, Anoriel, guardião dos portais e da humanidade. Onde por sua vez construiu Valinor, a cidade dos deuses que protege os quatro portais. Com sua missão concluida, Amel por sua vez atravessou o portal para Elisíos deixando esse mundo.

 

Página 1 > Página 2

 

Comentários

Não existem comentários

Postar um comentário


Game Info: