5 - Tutorial de introdução aos Valans (parte 1)

 

Tutorial contendo: Valans iniciantes, quests iniciais e hunts iniciais.

Devido o evento "Free Valan" atual, somente uma parte do tutorial está ativado. Caso o evento "Free Valans" desativado, pule essa parte do tutorial.

- Valans Iniciantes -
- (Início do evento "Free Valan") -
Caso o evento "Free Valan" liberado no servidor, o personagem já será criado na sala final da rookguard, onde terão quatro npcs de vocações.

Deve ser decidido qual a vocação:
(Knight) Mentor Ferhur: Slayer, linhagem knight.
(Archer) Mentora Aleria: ranger, linhagem archer
(Druid) Mentor Laviel: cleric, linhagem druid
(Sorcerer) Mentor Sezar: wyzard, linhagem sorcerer

Fale com o npc decidido dizendo "hi", "yes". O personagem será envia para Carlin, é importante que leia todos os "boxes" de mensagens que aparecem, neles contém informações muito valiosas. Agora relogue seu personagem para que seja atualizado.

Desça no bueiro saindo do templo de Carlin, pegue alguns leveis básicos nas "Rotworms" só para que possa usar magias básica como "utevo lux" ou "exura" para que possa treinar seu magic level.

Dragon Souls é baseado em RPG, e as quests são muito importantes, saia do bueiro e suba a esquerda ate a "Rainha Joanna".

Fale com ela e sempre responda com a palavra em "aspas" da resposta do NPC.
- (Fim do evento "Free Valan") -


Caso o evento "Free premium" liberado, no último andar do depot fale com o "Mark Merchant" dizendo "free premium", recebendo assim 15 dias de premium account caso ainda não tenha feito.

Agora volte a pegar um pouco de level na região. utilize o comando "!iniciante" sem as aspas, no level 5, 10, 20, 30, 50, 100 e novamente no 150, também é recomendado utilizar o comando "!EventoRush" diversas vezes, onde será duplicada sua experiência por 2 minutos.

É importante que explore o mapa e procure por quests básicas, assim abrindo o mapa e conhecendo novos locais, sendo valan semi-deus não irá encontrar nada tão forte e não irá correr riscos. É recomendado que procure "Dragons", "Hydramats" e "Demons".

Se mantenha utilizando os comandos "!EventoRush" e "!iniciante" durante o level 5, 10, 20, 30, 50, 100 e novamente no 150. acima do level 100 você irá receber um "aol" para que não perca os itens em mortes e 100 DSP's no level 150.

Entre o level 100~150, pode ser pego o barco em Carlin para Bree, e assim subindo ate o "Ravain" para pegar o tapete para Canudis. É importante que leve uma pá(shovel) para a quest. No level 150 abra o buraco no final da região e faça a quest utilizando a garrafa em você.

Quando não estiver mais confortável com o local, volte novamente para o tapete, após o level 199 não poderá entrar em Canudis novamente.

Agora indo tudo ao sul do tapete, após o barco, será encontrado outro barco, onde poderá viajar para a região dos valans, Valinor.

Tome cuidado com o local, utilize "utana vid" se for possível, caso contrário evite "lurar" muitos "Winter Wolfs", subindo a esquerda e seguindo as montanhas pode ser encontrado a entrada para a cidade de Valinor.

Dentro da cidade, entre a esquerda no depot, onde irá encontrar o "Anoriel", ele dará as quests principais do servidor. A biblioteca fica a direita do depot, é importante para as quests que leia os livros pedidos por ele.

Irá chegar o momento onde terá que falar com seu mentor, cada vocação tem o local correto, ficando em:
(Slayer) Mentor Ferhur: Direita do depot, dentro da prisão.
(Ranger) Mentora Aleria: Andar abaixo do depot.
(Cleric) Mentor Laviel: Acima do andar abaixo do depot.
(Wyzard) Mentor Sezar: Acima do andar abaixo do depot.


Faça as quests pedidas do mentor e volte para o "Anoriel". Será pedido para que seja explorado a esquerda saindo da cidade de "Valinor", nos "Winter Wolfs" irá encontrar a entrada da quest. Guarde as "Winter Wolfs Paws" para a quest a seguir, terminando sempre volte para o "Anoriel".
 

Agora você está pronto para o próximo tutorial.



 

Comentários

Não existem comentários

Postar um comentário


Game Info: